terça-feira, 21 de outubro de 2008

tudo na vida é passageiro,

menos o piloto e a aeromoça!

se eu pudesse escolher o que seria piloto em minha vida, preferiria que certos momentos não acabassem, que se por mim, durariam uma vida eterna!
preferiria que certos amigos nunca se fossem, pra que no futuro só existisse quem me intendesse, e eu não precisaria ter que contar meus segredos novamente todo os anos, e pra que eu não precisasse de meses e meses só para compreender a tal 'nova amizade', para que não precisasse me acostumar com novas pessoas [mesmo que isso seja necessário, não iria ocorrer sempre], me abtuar com novos costumes e novos pensamentos.

mas tudo na vida é passageiro,
tudo passa como um grande cargueiro à beira mar, mesmo que lentamente se vai ao alto mar, ele desaparece na imencidão do infinito.
daria tudo para que pudesse prender sentimentos, ainda mais se fossem alegres .. assim, quando me sentisse triste, pudesse usa-los para ao menos disfarçar a dor.

um sorriso é o melhor presente, mas não há palavras para uma lágrima sincera .. pois essa, bem melhor do que o sorriso pode revelar um sentimento ou um prévio ADEUS, mas com essência de VOU SENTIR SAUDADES!

termino aqui lhe perguntando:
O que você faria, se pudesse escolher o passageiro e a aeromoça? Será que faria o certo, ou pelo menos o justo? Na verdade ninguém sabe ao certo, porque nada na vida é por acaso, e se algo passou, talvez será esquecido ou talvez possa existir outros momentos .. e aí quem sabe, nem tudo estará perdido!?
ainda me resta algo, minha ESPERANÇA .

.esc.


uu

Nenhum comentário: