sábado, 18 de outubro de 2008

ah, essa saudade

aperta meu peito, me deixa com um outro efeito .. uma solidão
choro pelo o que está acontecendo, me sinto péssimo
eu sei que tem o seu lado, o tal 'problema'
mas isso não me conforta, pelo contrário, só me ajuda a me sentir mal.

por tudo o que já fiz pra você e por você,
mas às vezes Deus permitiu tudo isso para que eu fosse apenas um canal entre você e Deus,
me senti usado, não como do modo convencional, mas me senti usado por Deus!
agradeço tudo a Ele, por até aqui ter me ajudado!
se esse for o fim, digo de todo meu coração ... OBRIGADO!
jamais vou esquecer o que fez por mim, muito menos de nossa amizade!
mas se ainda não for nem o começo, digo apenas de passagem:
- háhá, vai ter que me aturar mais! (y)


pra sempre ae, 'primo' :)

.escandoaqui.
uu

Nenhum comentário: