sexta-feira, 31 de outubro de 2008

a vida

é sempre assim,
nunca vêem o valor de quem somos, do que fomos ou fizemos.
sempre somos criticados, desacreditados.. desvalorizados!
por um certo momento sou ou foi alguém que nunca desiste [nunca sei ao certo],
mas certos factos me levam a ter uma dúvida, que no fim pode fazer um caminho sem volta!
e quem sabe, quem você acredita e desabafa, quem mais quer do seu lado,
seu verdadeiro AMIGO não volte mais.
NENHUM amigo é substituível, então enquanto tem um amigo para confiar, cuide dele como se fosse sua vida! Se o perder, não foi porque não cuidou, mas porque permitiu!
nada acontece se não quisermos,
sempre há o caminho certo, mas escolha é sempre sua pra onde vai. [o tal de livre arbítrio]

o que eu tenho sido não foi muito aproveitavel [pra mim], mas eu sei que isso foi bom pra você .. fico eternamente feliz.
nunca deixarei isso me atingir e nunca irei desistir,
palavras ferem, palavras destruem .. mas quem disse que não podemos reconstruir?!
há pessoas que desistem na primeira vez.
- aai essa falta de esperança!
eu não quero ser como elas, mesmo que não possa ver a virtude no que faço,
irei fazer porque eu sei que se estou a fazer, é porque existe um propósito!

não enfrentar dificuldades, é ser covarde para a realidade,
é ter medo de não acertar!




'A vida pode até ser um rio em que você tenha que nadar ao contrário, mas se ficar parado vai dar numa cachoeira.'
Lázaro


.esc.



uu

Nenhum comentário: