quinta-feira, 1 de maio de 2008

só o tempo dirá

penso em você o dia todo, penso em suas palavras, penso no seu engano. Suas palavras proferidas, seu tom rude e seco. Isso me faz tão triste, por saber que tudo aquilo que um dia aconteceu se acabou, suas palavras fez renascer em mim um sentimento estranho, antigo e um sonho impossível.
agora vivo aqui, só pensando em você, toda hora você me vem a mente, a cada passo, a cada instante. Queria eu ter o poder de controlar a mente, assim poderia te esquecer!!
a distancia não seria problema, só queria poder estar com você. Me revolto, fico furioso do modo que me lembro de você .. o que fez comigo? qual foi o motivo disso?
dizer que eu te quero, dizer o que sinto não vai adiantar, pois essas palavras não terão efeitos, eu sei mais do que qualquer um! Mas só queria saber o porque disso tudo ..
Dizer que vou te esquecer não seria o certo, isso só o tempo dirá!!
uu

4 comentários:

T. disse...

aaaaaaaah! to virando sua fã *o* tipo, a melhor coisa é escrever, e escrever. Leeeeeeeeo, é dificil.. mas a gente consegue o/ =]

Vampira disse...

Léuuu

Thank's pelo coment. Sorte no novo blog!!

(eles fazem de tudo pra vc continuar aqui..auuhahu)

Bjão

Unknown disse...

Leúúúú...
eu amei esse texto...da onde surge tanta inspiração heim garoto????
continue assim viu....
Bijussss

Te Amo♥

Rachel Esteves disse...

pois é..adorei Leu, vc é um dos meus
seu blog é uber vei...kkkk