sábado, 3 de maio de 2008

de volta

tudo está voltando ao normal, que bom!
aquilo que um dia me afetou está morrendo, as marcas estão saindo, os sentimentos estão sumindo, é tudo o que eu quero, mas mesmo que tente esquecer de tudo, eu sei que os ventos trarão lembranças de você.
parar de viver o passado será abrir os olhos para o presente, te esquecer será a minha vitória do futuro! Já passou do "Era uma Vez", o "Felizes para Sempre" nunca existiu para nós, foi apenas um relance de sentimentos do momento, nada foi intenço.
mas tudo irá se encaixar, basta apenas esperar, tudo estará de volta!
uu

4 comentários:

Anônimo disse...

woww...
q poeta...
eh legal ver suas filosofadas aki... xPPP
eh pra posta todo dia hein xDDD

Anônimo disse...

Léooo viro filosofo?! o.O'
hauHAUhauHAha
Mto legal Léooo....

BjO
ti amu*~
;*

Anônimo disse...

Lekal léuuu Filosofia mexeu com vc!!!!

Gosteii muito D+ LéUu

By:GiL

Anônimo disse...

Oi Léooooo... Amei o que vc escreveu, muito linduuu e profundo.

Que vc continue sendo inpirado...

Vc sabe que é meu migu do coração e que eu te lovuuu um monte... hehe

Bjux