quarta-feira, 21 de maio de 2008

a bolha

um lado diferente, um lugar exótico, um mundo em outro lugar.

sim, é a minha bolha!
problemas? procure a sua e seja feliz, não tente estourar a minha.

onde as coisas fluem, onde os pensamentos voam, onde a música faz sentido, onde me encontro, onde me perco, onde vivo constantemente, seja mágoas ou felicidades ..
minha bolha, que lindo!

maravilha, estou em minha bolha, onde você acha que ia arrancar tanta inspiração? ¬¬'
prefiro não comentar.

pois bem, há milhares de coisas que posso tirar inspiração .. pode ser naqueles que me fizeram sofrer, ou nos que me fazem viver, tanto faz.

Olá?!
testandoumdoistreis,testesom!
perébapereberaperebentofuncionou!

Obrigado :D

ps. a minha é blindada, okay?

.escandoaqui.

uu

2 comentários:

Unknown disse...

noxaaaaaaaaaaaaaaaaaa
q rebeldia
uahauahauahau

ta muito legal o seu blog

Anônimo disse...

LéU

demais se Blg amiGão

Nossa esse ai marco hein....

Criatividade 1.000%

xD