segunda-feira, 15 de março de 2010

Declaração de desleixo.

Não venho muito disponível para manter o blog atualizado.
Ultimamente o que mais me acontece é o aumento das responsabilidades.
Estudo todos os dias, sem tempo para praticamente nada, nada mesmo!
Mas hoje decidi me dar uma folga, acho justo.
Minha rotina ficou desgastante, chata. Exceto por um fato, que me deixou feliz.

Na ultima quarta-feira fiquei sabendo que faria parte de três Orquestras,
sim, TRÊS! Me entusiasmei por completo, sorri durante todo o dia!
Fora isso estou muito cansado, vida de vestibulando é muito dura. ESTOU SOFRENDO! rs
Com tudo, aumentou também minha carência, e o pior é que não há motivos
pra que me sinta assim. Talvez isso passe, não?!
Muitas coisas tem ocorrido nesses tempos de ausência, muitas mudanças!
sejam elas de comportamento ou pensamento, achei necessário.

Em suma, passei aqui pra fazer uma declaração de bem-estar e também tirar o pó...
Prometo que na próxima escrevo algo mais poético!

Um comentário:

Michael disse...

só não mude TANTO hein?
:*