quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Sol apagado

há quem gostamos e há quem diga que gostam de nós,
há também quem se falsifica e nos mentem,
e há quem nos machuca e nos impressionam.

Ao sorriso de sol que em mim se apagou,
à aquele que presenteei com palavras e, um abraço faltou
sim, tú me magoaste de tal forma que só aumenta repulsão
não cabe a mim responder, mas responda a si:
está tudo bem?
agora é tão dificil acreditar, eu mesmo disse que de ti muito gostava
mas de tal forma que mostrei meu carinho você mostrou sua ignorancia

sem cara pra te olhar, muito menos conversar
quero apenas um tempo, ou quem sabe, a eternidade!

2 comentários:

Silger disse...

Versos com conteúdo parecido com o que eu sentia a poucos meses. Pensamos que é o fim, que nunca será igual novamente.
E verdadeiramente nunca mais será.
Mas somos feitos (preparados) para isso. cabeça levantada e caminhando em frente

Anônimo disse...

Sem palavras, suas palavras conseguem ser realmente a qual me sinto, parabéns.