sábado, 9 de agosto de 2008

inspiração

houve o tempo em que eu tinha inspiração,
em que as frases faziam sentido,
saudades de um tempo bom,
não consigo intruduzir mais alguem em minha história,
é estranho, é traumatizador ..
acho que nunca superei esse trauma, e que nunca vou esquecer,
mesmo que seja a pior coisa do mundo, ainda terei boas lembranças !
ontem tentei me iludir, querendo viver uma história de que não posso.
uma tempestade passa em minha mente,
um diluvio de perguntas e duvidas, afogando minhas idéias,
me sufocando, matando por dentro, me deixando cada vez sem inspiração.
é dificil intender a vida !
não sei quem eu sou, nem quem eu era, nem como serei,
vivo à sombra do passado, e sob a luz do presente ..
e não sei até quando irei viver assim !

.esc.
uu

2 comentários:

Juventude Vida e Ação disse...

que lindo Léuu! *.*



By Juh

Juventude Vida e Ação disse...

aaahh to add teu blog no da Juventude! =D